A série "Pacto Brutal", da HBO Max, revela os detalhes do assassinato chocante da atriz Danielle Perez, em 1992. Os últimos episódios, lançados nesta quinta-feira (28), reservam um momento emocionante para os espectadores: Gloria Perez e Raul Gazolla, respectivamente, mãe e viúvo da artista, se reuniram para ver um álbum de fotos da jovem, enquanto recordam histórias sobre ela.
+ Por que as fotos chocantes de Daniella morta aparecem na série?
A mais marcante é sobre o casamento de Raul e Daniella. O matrimônio dos dois não teve pompas e cerimônias e foi uma surpresa até para Gloria. O ator havia convidado a namorada para morar com ele, mas ela não queria avançar este passo antes de se casar para não chatear a mãe e o avô.
A solução? Antecipar o casamento. "Ela chegou e disse, 'mamãe, casei!'. E eu falei, 'você não fez isso comigo'. Ela disse, 'fiz'. Então, pedi um abraço e dei um telefonema para o Raul falando 'você é da família", conta Gloria.
+ Assassino de Daniella Perez se incomoda com série
Em entrevista ao jornal o Globo, Raul revelou que a relação com Glória ainda é próxima, mesmo depois de 30 anos do crime que transformou para sempre a vida dos dois.
"A Gloria é uma guerreira incansável. Neste 30 anos, nos falamos todos os anos em algumas datas especiais, como o aniversário da Dani, 11 de agosto, o dia 28 de dezembro (data do crime), e na virada do ano. Nunca deixamos de nos falar nessas datas significativas", disse o ator.