Irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner está esperando o primeiro filho do namorado, Travis Scott, com quem se relaciona desde abril depois que rompeu o relacionamento com Tyga. Segundo o site americano "TMZ", o rapper contou para amigos que o bebê será uma menina. Ainda de acordo com a publicação, a socialite, acostumada a exibir suas curvas na web, tem compartilhado fotos antigas em seu perfil no Instagram, com o objetivo de evitar a imagem de sua barriga de grávida. Além disso, o último registro publicado por ela é uma ilustração abraçada a uma criança. "Eles começaram a contar amigos há algumas semanas. A família já sabe há algum tempo. Ela está realmente empolgada e o Travis também!", contou uma fonte à revista "People".
A família de Kim também deve aumentar até janeiro. É que a empresária terá um herdeiro, o terceiro, por meio de barriga de aluguel. A apresentadora, casada com o rapper Kanye West e mãe de North, de 4 anos, e Saint, de 1, tem uma condição médica, placenta acreta, que se tornou séria na sua segunda gestação e poderia trazer um risco de vida caso ela engravidasse novamente. O casal pagou cerca R$ 140 mil para a mulher e a proibiu de fumar, beber e usar drogas durante a gravidez. Eles não permitiram ainda que ela pinte o cabelo, nade em piscina quente e coma peixei cru. Com todos os rumores, Kim se pronunciou sobre o assunto e despistou: "Definitivamente eu vi muitas coisas, escutei muitas coisas, mas nunca confirmamos nada. Então acho que quando estivermos prontos para falar disso, nós o faremos. Acho que isso é super invasivo quando as pessoas dão tantos detalhes por aí. Nós não confirmamos nada, e isso é tudo. Vocês vão saber quando estivermos preparados."
Em recente entrevista, Kim, adepta de looks ousados e transparantes, falou que a primogênita não gosta do irmão caçula. "Eu não sei se é porque ela é a irmã mais velha. Não sei o que é. Eu pensei que era apenas uma fase. Ela não gosta do irmão e é tão difícil para mim. Ela ficava com tanto ciúme quando eu o amamentava e todo esse tipo de coisa. E agora, a fase não está passando", desabafou.
(Por Patrícia Dias)