Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso provaram que sabem ter estilo e personalidade até na hora de planejar a decoração para a casa. O estúdio especializado em fotos de ambientes São Paulo publicou algumas imagens do apartamento do casal com a decoração e obras finalizadas. O imóvel, localizado em SP, foi projetado pelo arquiteto Gilberto Criscuolo. "Dos três quartos da planta original, um deu vez ao home theater, que se integrou às salas de estar e de jantar, com direito a uma mesa de sinuca no meio", explicou o profissional em seu Instagram. Confira as fotos abaixo:
Pelas imagens publicadas, é possível perceber que a decoração do imóvel tem uma pegada bastante rústica e industrial com a presença de muita madeira, além de encanamentos, tubulação e tijolos à mostra. Sofás, cadeiras e poltronas de couro, mesa de sinuca e obras de arte também compõe o visual do local. Em 2015, durante uma entrevista à "Casa Vogue", o casal explicou o motivo da compra do imóvel na cidade paulista. "A gente quando vem, fica em hotel ou na casa dos meus pais. Mas como ficamos muito tempo aqui, sentimos falta de ter um espaço, por causa da Titi, que está sempre viajando", comentou na época.
Mãe adotiva de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4 anos, a atriz usou sua palestra no Centro Universitário FAG para falar sobre o preconceito sofrido ao resolver adotar seus filhos. Durante a apresentação, ela deu uma aula de como não ser preconceituoso. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher", contou ela.
Em dois dias, Bruno Gagliasso fez duas tatuagens muito especiais. Inicialmente, ele tatuou o rosto de seu filho caçula, Bless, no antebraço e, no dia seguinte, decidiu fazer uma linda homenagem ao seu avô Manoel. "Meu avô me conecta às minhas histórias de família, minhas memórias mais bonitas. Daria tudo para ter mais uma vez o carinho que ele adorava fazer nos meus pés enquanto assistíamos televisão. Admirar mais uma vez sua postura de lord, impecável, doce em cada palavra. Meu avô me acompanha. Em memória, em energia, em força, em inspiração. E agora, em tatuagem."
(Por Pyetra Santos)