Aos 34 anos e grávida do primeiro filho, Luiza Possi participou do "Encontro com Fátima Bernardes", assim como Christiane Torloni que publicou uma foto com a cantora nos bastidores do programa em seu perfil no Instagram. Na legenda da imagem, a atriz entregou o sexo e nome do bebê da mulher do diretor de TV Cris Gomes, com quem ela se casou em setembro passado em uma cerimônia mais íntima, somente para os amigos mais próximos. "Abençoando a chegada do Lucca", escreveu a veterana nesta segunda-feira (28).
Durante a atração, Luiza contou como perdeu a virgindade e relembrou como deu a notícia Zizi Possi. "Eu tinha 13 anos, mas escolhi. Realmente escolhi, foi naquele dia, acordei e falei: hoje vou transar, falei pras minhas amigas. Eu tinha um parceiro fixo, tinha um namorado, já namorava há um ano e pouco com ele", disse. A loira relatou também como foi a reação da cantora na época. "Foi Dia das Mães na sequência e falei: vou dar isso de presente pra minha mãe. Falei: mãe, precisamos conversar, perdi a virgindade. Nossa, coitada. E ela teve que digerir isso sozinha", declarou. A artista, porém, afirmou que, hoje, entende o comportamento da mãe: "Começo a enxergar que fui 'sacana' com minha mãe, não tinha enxergado até então. Hoje, que já tenho quase quatro meses (de gravidez), começo a entender. É muito louco como realmente muda a relação com a mãe".
Luiza também não escondeu a alegria de estar esperando o primeiro filho. "Estou me sentindo enorme, tudo que como penso: por que não dois? Achei que estava enjoando até conhecer outras grávidas", disparou. Em dezembro de 2017, a cantora já havia comentado sobre planos de ser mãe. "Nunca pensei nisso, mas se vier vai ser maravilhoso", falou ao "Vídeo Show", que chegou ao fim depois de 35 anos no ar. Ao abrir as portas da nova casa em São Paulo para Mônica Salgado, a cantora revelou o que gosta de fazer na nova residência: "Muita suadeira, muita quebradeira pra conseguir um cafofinho desse, mas é meu parque de diversões. Às vezes volto de show pra cá e quando me toco fico 72, 48 horas sem sair. Rola churrasco, porque o rapaz é gaúcho. Tem um pé de laranja, um pé de limão e um de tangerina".
(Por Patrícia Dias)