![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/11/07/7/@/86751-reynaldo-gianecchini-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Aos 41 anos, Reynaldo Gianecchini só tem a comemorar. O ator garantiu, em entrevista à revista "Lifestyle Magazine", que a idade tem lhe trazido muitos benefícios. "Com a maturidade aprendi a relaxar e a qualidade do sexo ficou muito melhor", garantiu.
Para ele, a experiência do câncer - ele superou um linfoma do tipo não-hodgkin - mudou o seu olhar sobre a vida. "Quando se vence um desafio, a gente descobre muito sobre nós. O grande lance é ir vivendo com um olhar atento para se tornar um ser humano melhor. Isso é o que eu quero para mim".
Além de se tornar um homem mais religioso, Gianecchini garantiu que muitas coisas mudaram em sua rotina. "Tento evitar o estresse. Muitas vezes não dá, só que não deixo durar muito. A vida é preciosa para perder tempo e energia com coisas pequenas. Quero curtir o dia-a-dia com prazer", pontuou.
Ele também modificou os hábitos alimentares desde que descobriu a doença, consumindo apenas alimentos orgânicos. "Se antes eu já tinha cuidado com a saúde, agora, então... Chego até a ser um pouco neurótico com o assunto", explicou.
Afastado das telinhas desde "Guerra dos Sexos", o ator está escalado para a próxima novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos. Além disso, o galã segue com os seus projetos no teatro. Gianecchini está em cartaz com a peça "A Toca do Coelho" ao lado de Maria Fernanda Cândido, em São Paulo.