É tempo de desencontros amorosos em "Guerra dos sexos". Roberta (Gloria Pires) está apaixonada por Nando (Reynaldo Gianecchini), que ama Juliana (Mariana Ximenes), que ama Fábio (Paulo Rocha)... Enfim, uma confusão! Tudo que o motorista quer, depois do beijo que ganhou da dona da Positano, é ser sincero e explicar a situação. Mas não será tão simples assim.
Depois de muitas tentativas de aproximação, com direito a noite romântica em um barco, Nando ainda não tinha percebido que Roberta estava caidinha por ele. Mas a viúva tomou coragem, se declarou para o pobretão e lhe tascou um beijo. A cena foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (10).
Absolutamente surpreso, o bonitão não teve reação e deixou rolar. Mas de acordo com o site oficial da novela, no capítulo desta quarta-feira (12) ele decide esclarecer tudo e dizer que não sente o mesmo. Só que antes terá de enfrentar o ciúme de Kiko (Johnny Massaro), filho de Roberta, que começa uma discussão com Nando na sala. Descontrolado, o nerd dá um soco no motorista, que acaba revidando. Kiko cai desacordado com o golpe.
Depois da briga e da recuperação do rapaz, Nando finalmente consegue ter a conversa séria com a empresária. Mas as coisas não saem como o planejado. "Vim aqui para dizer que não dá para ter nada entre a gente, Dona Roberta. Não dá mesmo, viu", afirma ele na cena, destruindo as esperanças de Roberta.
Mas os dois continuam a conversa e o motorista explica que nunca ficaria com alguém por interesse. É aí que ela se derrete em elogios fazendo que o galã não tenha coragem de dizer que não a ama. No fim das contas, outro beijo acontece. Com isso, a mãe de Kiko acredita que sua paixão é correspondida.
Frustrado, Nando fala sozinho: "Ô, meu Deus. Eu tenho que falar! Mas ela gosta tanto de mim. Que situação". Pelo jeito, essa história ainda vai dar render muito.