A noite desta quinta-feira foi avermelhada para Antonio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes. Os artistas reestrearam a peça "Vermelho", no Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro, e famosos e amigos do ator foram ao local para assistir ao espetáculo.
Stênio Garcia, companheiro de Fagundes no seriado "Carga Pesada", estava na plateia acompanhado da mulher, Marilene Saade. No ar como o Arturo de "Salve Jorge", o ator já sabe que seu personagem vai morrer no final de novela das nove. Vanessa Giácomo, Leona Cavalli, Christine Fernandes, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne também aplaudiram pai e filho.
Rodrigo Andrade, que atuou com o veterano em "Gabriela", também prestigiou a noite para convidados. E parece que Rodrigo segue solteiro! No último dia 22, o ator escreveu no Twitter que estava solteiro. Alguns minutos depois, o artista se arrependeu de ter dividido a inimidade com seus seguidores e apagou o post. Segundo uma fonte do Purepeople, o artista vivia uma crise no relacionamento com namorada, a modelo Melina Torres, mas amigos ainda acreditavam no amor do casal.
Com direção de Jorge Talka, a comédia conta de forma dramática a história de Mark Rothko, um pintor russo naturalizado norte-americano e seu assistente, Ken. O texto aborda a troca de conhecimento entre os dois. Com um cenário trabalhado por um jogo de luzes, a ideia é reproduzir o estúdio de pintura do protagonista. "Vermelho" é o primeiro trabalho em que Antonio e Bruno contracenam juntos. A peça nasceu do dramaturgo e roteirista americano John Logan, e o texto foi traduzido por Rachel Ripani.
Fagundes estará em breve no ar em "Amor à Vida", nova novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco. No folhetim, ele será César, um médico bem-sucedido, pai da protagonista Paloma, vivida por Paolla Oliveira, e de Félix, o vilão gay enrustido interpretado por Mateus Solano.
Aos 64 anos, Antonio Fagundes também poderá ser visto nos cinemas ainda este ano em dois filmes: "Quando eu era vivo", de Marco Dutra, e em "Alemão", de José Eduardo Belmonte.