Marilene Pereira Saade, mulher de Stênio Garcia, não ficou nem um pouco contente ao saber que o personagem de seu marido, Arturo, iria morrer em "Salve Jorge". Uma fonte do Purepeople contou que a mulher do ator ligou para Glória Perez reclamando sobre o fim de Arturo, que irá falecer ao descobrir que Celso (Caco Ciocler) não é seu filho. Ainda de acordo com a fonte, a autora teria prometido que não iria matar o personagem.
Arturo irá escutar toda a verdade em uma conversa entre Dália (Eva Todor) e Isaurinha (Nívea Maria). Ele chega na sala bem na hora da grande revelação. "Filho do nosso melhor amigo, do meu melhor amigo! Como é que você pôde? Aqui, dentro da nossa casa, no meu nariz! Anos e anos me enganado, mentindo para mim, para dona Leonor, se fazendo de melhor amiga dela?", diz Arturo, revoltado. Celso também chega na hora da discussão e confronta a mãe. Arturo passal mal e cai morto na sala.
Recentemente, Stênio teve dengue e precisou ficar internado por alguns dias. Marilene ficou o tempo todo ao lado do marido e atualizou as novidades em sua página do Facebook.
-----------------------------------------------
Nesta sexta-feira (10), Marilene procurou o Purepeople negando que tenha procurado a autora. "Eu sou atriz e respeito o trabalho da Glória. Ela escreve o melhor caminho para os personagens".