Antonia Fontenelle tem reclamado do ex-marido, Jonathan Costa, por causa do filho deles, o pequeno Salvatore, de 7 meses. A atriz e o funkeiro se casaram em dezembro de 2015, mas em janeiro passado a apresentadora confirmou o fim do casamento. Na ocasião, Antonia alegou que o filho de Veronica Costa preferiu o trabalho.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (13), a atriz disse para amigos mais próximos que o ex-marido tem deixando a desejar como pai. Isso porque embora Jonathan faça visitas ao caçula - ele também é pai de Maithe Costa - elas são sempre rápidas. De acordo com a publicação, o cantor só tem tempo de filmar os vídeos que compartilha nas suas redes sociais. Logo após o fim do casamento, Antonia foi alfinetada pelo ex-marido, que pediu para não se viver de hipocrisia. O ex-casal se encontrou quando comemorou os seis meses de aniversário de Salvatore.
Quase cinco anos após a morte do ator e diretor, a sua herança ainda é motivo de disputa entre suas filhas e Antonia, reconhecida judicialmente como herdeira de Marcos Paulo. Na semana passada, as três filhas dele, Vanessa Simões (fruto do seu casamento com a modelo italiana Tina Serina), Mariana Tristão (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia Costa (do casamento com Flávia Alessandra) entraram com um recurso para retirar a atriz do espólio. A herança está dividida em aproximadamente R$ 30 milhões e caberá a Justiça determinar a quantia que as filhas e a viúva vão receber. "A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar", explicou o advogado de Antonia.
O inventário inclui o acervo de Marcos, bem como obras de arte e uma casa em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, um apartamento no Golden Green, na Barra, vendido por R$ 8,4 milhões, e dois automóveis (um Audi e um Mercedez Benz).
(Por Guilherme Guidorizzi)