Antonia Fontenelle havia sido incluída como uma das herdeiras de Marcos Paulo, mas as três filhas do diretor - Mariana, Vanessa e Giulia - entraram com um recurso contra a apresentadora, evitando que a herança de 30 milhões do diretor seja dividida entre as quatro.
Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-mulher de Jonathan Costa, por quem foi alfinetada nas redes sociais, foi defendida por seu advogado, Adaílton Carlos Rodrigues, do . "A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar", explicou o representante da mãe do pequeno Salvatore, de seis meses recém-completados.
Em vídeo publicado no Instagram Stories nesta quarta-feira (08), Antonia Fontenelle reclamou da atitude das filhas do ator e citou seus gastos com um cachorro que era do diretor global. "Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Elas estão desafiando ao judiciário pela terceira, quarta ou quinta vez. Tá ficando complicado para mim. Podem recorrer e eu vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Vou juntar tudo nos autos! Está virando uma zombaria essa história", exclamou, visivelmente irritada, enquanto mostrava o preço de itens que compra para o animal.
Após ter seu número de celular divulgado pelo programa "Pânico na Band" por não ter atendido as ligações da equipe, a apresentadora decidiu entrar na Justiça contra a atração. Ao final da disputa judicial, a atriz recebeu R$ 50 mil. Caso algum contato de Antonia volte a ser citado na emissora, mais 30 mil a cada vez deverão ser pagos. Inicialmente, a loira - que se tornou avó alguns meses depois de ser mãe - pediu uma indenização de R$ 100 mil, valor alterado pela metade pelo juiz responsável pela ação ao final do processo.
(Por Marilise Gomes)