Jonathan Costa alfinetou a ex-mulher, Antonia Fontenelle, ao comemorar o sexto mês de vida do filho caçula, Salvatore, neste sábado (21). Há três dias, a atriz confirmou o fim do seu casamento com o cantor, com quem estava casada desde dezembro de 2015. "Papai não está presente nesse mesversário, assim como também não pude estar presente em alguns mesversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia, depois do amor e da saúde temos que ter uma boa estrutura para conseguirmos atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores", escreveu o filho de Verônica Costa.
Antonia voltou, recentemente, de viagem pelas Bahamas. No passeio, a atriz, que admitiu ter perdoado "alguns chifres", no final do ano passado, não teve a companhia do marido. Ao ser questionada por seguidora se havia terminado o casamento com Jonathan, a mãe de Salvatore pediu privacidade.
Ao confirmar o fim do casamento de aproximadamente um ano, a viúva de Marcos Paulo (1951 - 2012) alegou que Jonathan "preferiu o trabalho". Não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", acrescentou a também apresentadora.
Em março do ano passado, o programa da Band divulgou o número de celular de Antonia depois que a mãe de Salvatore não atendeu ligações da equipe da atração. No final do processo, a atriz venceu a ação e teve direito a R$ 50 mil. Isso aconteceu logo após Antonia ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo e, assim, ter direito a dividir com as três filhas do ator e diretor a herança de R$ 30 milhões.
(Por Guilherme Guidorizzi)