Antonia Fontenelle usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para negar que tenha reclamado Jonathan Costa como pai e aproveitou para elogiá-lo. "Eu esclareço que essa nota é so mais uma mentira inventada ao meu respeito, Jonathan Costa até hoje nunca falhou como pai e tenho certeza que assim será", escreveu a apresentadora, usando a usando a hashtag "Preguiça disso tudo".
Antonia, após rumores de crise em seu casamento, assumiu que o romance com o empresário chegou ao fim. A atriz, inclusive, rebateu uma internauta depois que foi questionada sobre o rompimento. "O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", explicou a mãe de Salvatore, de 7 meses, sempre clicado em momentos fofos ao seu lado.
Apesar da separação, Fontenelle garantiu que continua amiga do cantor. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho", disse a loira, que não descartou retomar a relação no futuro: "Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã".
As filhas de Marcos Paulo, morto de câncer em 2012, entraram com um recurso contra Antonia, incluída como uma das herdeiras do diretor. Mariana, Vanessa e Giulia querem evitar que os bens de 30 milhões do pai seja dividido entre as quatro. A atriz, entretanto, foi defendida por seu advogado: "A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar". Vencedora de uma ação contra o "Pânico na Band", na qual irá receber R$ 50 mil, Fontenelle reclamou em recente vídeo das atitudes das moças e citou seus gastos com um cachorro que era do ator.
(Por Patrícia Dias)