Antonia Fontenelle gravou um vídeo com Caio Castro e os dois discordaram sobre a possibilidade de ficar com alguém bêbado: quando o ator de "Novo Mundo" afirmou que ficaria com uma mulher bêbada, a viúva de Marcos Paulo - que segue na batalha judicial para ter direito à herança do diretor - afirmou sentir nojo desse tipo de atitude em uma mulher e foi chamada de "machista" pelo galã. Mas, em seu Instagram nesta quinta-feira (30), ela esclareceu que os dois são amigos de longa data.
Na postagem, a ex-mulher de Jonathan Costa, elogiado como pai por ela, compartilhou uma frase de apoio a ela de uma fã e escreveu: "Quando eu arrumar um tempinho na minha agenda vou fazer um vídeo, e desenhar o que eu falei, obrigada Miranda (fã que escreveu o texto) pelo seu bom senso, sinto a necessidade de explicar pra certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem, continuo firme na minha posição, e lamentando a ignorância e comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista. E vale lembrar que o canal é meu e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata se de dois amigos divergindo sobre um tema". Na postagem, ela ainda reafirmou sua posição, contra a mistura de excesso de bebida alcoólicas e romances em festas.
Em vídeo anterior no canal "Na Lata", de Fontenelle, Caio relembrou a divulgação de uma foto sua na qual apareceu nu. "Nude vagabundo ainda, se fosse um nude que eu tivesse mandado pra uma mulher ainda tava bom mas mandei num grupo de amigos", disse. Caio, mais magro para viver Dom Pedro na trama das seis, afirmou que a foto foi tirada durante uma viagem em amigos, em uma atmosfera de brincadeira. "A gente tava na neve, fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia e eu falei 'po, vou tomar banho'. Tava todo mundo mexendo no celular e a gente tinha um grupo. Eu fui tomar banho, e enquanto eu esperava a água do chuveiro esquentar joguei o cabelo pro alto, fiz um black power tirei uma foto gastando", afirmou.
(Por Marilise Gomes)