Convidado de Antônia Fontenelle para um vídeo de seu canal do Youtube, "Na Lata", publicado nesta segunda-feira (20), Caio Castro paparicou o filho da apresentadora e revelou já ter recebido nudes da viúva do diretor Marcos Paulo. "Eu já mandei nudes pra três pessoas", dizia ela, quando foi cortada por Caio. "Pra mim e quem mais?", brincou o ator. "'Cortei' a cabeça, mas sou cheia de tatuagem, então, se vazar, ou foi você ou as outras duas", continuou Fontenelle, que em seguida confessou a brincadeira: "Mentira gente, eu nunca mandei nudes pro Caio." "Já. Lógico que mandou", insistiu o ator, que estreia como o mulherengo Dom Pedro I na próxima novela das seis, "Novo Mundo".
Exibindo um bigode típico de época, Caio Castro, que já apareceu com a barba comprida e precisou perder alguns quilos para seu personagem, ainda relembrou o episódio de uma foto íntima sua que foi vazada. "Nude vagabundo ainda, se fosse um nude que eu tivesse mandado pra uma mulher ainda tava bom mas mandei num grupo de amigos", brincou. Ele aproveitou para explicar o contexto da foto, que foi tirada de forma despretensiosa durante uma viagem com amigos: "A gente tava na neve, fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia e eu falei 'po, vou tomar banho'. Tava todo mundo mexendo no celular e a gente tinha um grupo. Eu fui tomar banho, e enquanto eu esperava a água do chuveiro esquentar joguei o cabelo pro alto, fiz um black power tirei uma foto gastando".
Caio, que rebateu críticas homofóbicas na web por usar a palavra "migos" como legenda de uma foto, no entanto, não acredita que os amigos tenham divulgado a imagem íntima. "A foto é de uma tela do computador. Então de repente eu mandei a foto, o cara tinha aquilo de salvar as fotos que manda no grupo, deve ter feito um backup no computador e essa foto foi. E aí alguém tava olhando lá de boa as fotos, viu e tirou", supôs.
(Por Vanessa Nogueira)