Anitta postou no Instagram Stories uma antiga conversa com o ator Paulo Gustavo no dia que a morte do artista completou 3 meses. O ator faleceu em 4 de maio, aos 42 anos, após quase 2 meses internado por complicações no diagnóstico de Covid-19. "Revendo nossas conversas. Ainda não dá pra acreditar... Te amo pra sempre. Nunca haverá alguém igual!", escreveu a cantora, dona de um dos hits da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9".
Ela ainda escreveu uma mensagem para o dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo, e parabenizou Romeu, primogênito do casal que completou 2 anos de vida. "Thales, estou aqui para o que for. Que o babie tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo", afirmou Anitta, atualmente solteira após o término com bilionário norte-americano.
Na mensagem (veja abaixo), Paulo brincava sobre a carreira internacional da amiga. "Você, né, amor, é Grammy...", afirmou. E não é que o humorista estava certo? Além de o funk passar a ser considerado ritmo concorrente no Grammy Latino, Anitta também foi convidada para integrar a academia e escolher os vencedores da premiação.
Além de Anitta, outros famosos usaram as redes sociais para lamentar a saudade do amigo famoso. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor... Arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida...", escreveu Samantha Schmütz .
"Porém a melhor delas, a mais preciosa, é poder dizer que verdadeiramente: te amei... Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você...", apontou a atriz, que se envolveu em polêmica com Marina Ruy Barbosa na web.
Regina Casé também pontuou o quanto de alegria Paulo colocava em sua rotina. "Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido... Sempre acordo achando que não é verdade... Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor. Ah, Paulo Gustavo, quanta falta você faz... Parece que a saudade só aumenta, né, gente?", escreveu.