Anitta não está mais namorando! Em seu Instagram, ela confirmou o término com o bilionário Michel Chetrit, com quem havia assumido namoro em maio deste ano após alguns flagras juntos nos Estados Unidos. Um fã a questionou, em espanhol, sobre sua vida amorosa. "Não (estou apaixonada)", escreveu a artista. Veja abaixo!
De acordo com informações da revista "Vogue", a cantora - comparada à Bruna Marquezine ao surgir com cabelo ondulado - teria revelado no palco do show do Harmonia do Samba, no último domingo (25), que estava novamente solteira.
Ex-namorado de Anitta, o apresentador Gui Araújo comparou a relação com a intérprete de "Girl From Rio" a um casamento. "Não namorei com ela, eu casei no outro dia", disse em entrevista a Maurício Meirelles. Eles ficaram juntos cerca de quatro meses até julho de 2020. Eles haviam trocado mensagens nas redes sociais e, pouco tempo depois, o artista passou a morar na casa da então namorada no Rio de Janeiro.
Gui ainda indicou que o casal tinha o hábito de trocar nudes. "Mandei e mandou né", disse, explicando que não tem o hábito de enviar fotos nu para as pretendentes. "Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo", ponderou.
Gui Araújo, aliás, é um dos nomes mais cotados para o reality "A Fazenda". A edição deste ano vai ser apresentada por Adriane Galisteu a partir de setembro e várias personalidades já entraram na lista de possíveis peões. Além do ex de Anitta, Erasmo Vianna, ex-marido de Gabriela Pugliesi, também pode integrar o elenco do reality da RecordTV.
Entre as mulheres, os nomes de Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui são quase certos, assim como o da ex-BBB Vanessa Mesquita, campeã do "BBB 14". A elas, se juntariam ainda Maria Júlia Mazalli e Yá Burihan, ex-namorada e ex-noiva, respectivamente, de Lipe Ribeiro, influencer que participou da edição anterior do programa.
Anteriormente, Galisteu contou como reagiu ao convite para apresentar o programa. "Foi uma surpresa total. Começou a pipocar na imprensa e eu fiquei acompanhando, mas tantas outras coisas foram faladas que realmente eu não dei muita bola. 'Se for verdade, o meu telefone vai tocar', fiquei com isso. Quando o telefone realmente tocou, eu fiquei muito feliz. Primeiro por eu ser fã do programa e assisto desde a primeira edição e sou daquelas que torço e comento", admitiu.
"Agora eu tenho essa jornada, essa 'responsa' de fazer um programa que o Brasil é apaixonado, um programa que já tem uma cara, um jeito e que eu vou encontrar o meu jeito de fazer. O Mion brilhou em 'A Fazenda' e agora é a minha vez. Vou encontrar o meu tom e não vejo a hora de começar", afirmou à colunista Fabia de Oliveira.