Anitta se apresentou na noite de quinta-feira (02) em Jurerê Internacional, destino turístico no litoral de Santa Catarina. E o rebolado da cantora, com presença confirmada no Festival Coachella deste ano, atraiu os olhares do jogador Gabigol. O atacante do Flamengo está solteiro desde o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Os dois tinham planos de passar o Ano-Novo juntos, mas se separaram antes da virada. Depois de receber 2020 na Bahia, o atleta embarcou para o litoral catarinense com amigos.
No vídeo compartilhado pelo perfil "Garotx do Blog" no Instagram, Anitta apareceu dançando muito e sendo observada pelo jogador, no canto esquerdo do postagem (veja abaixo). Nos comentários, seguidores se animaram com a reação dele. "Gabigol nem pisca", analisou uma. "Estou igual ao Gabigol, hipnotizado", admitiu mais um internauta. "E o Gabigol só de olho nela", dizia outra opinião deixada no post. Em setembro do ano passado, surgiram rumores de que Rafaella não teria gostado da aproximação entre Gabigol e Anitta: à época, o camisa 9 do Flamengo foi visto com amigos em uma casa noturna carioca, a Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, na qual Anitta também estava.
Em declarações recentes, Anitta destacou a vontade de não viver para sempre nos palcos. "Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", disse à revista "GQ" a carioca, que já indicou ter planos de se aposentar aos 30 da carreira artística. Segundo a intérprete de "Até o Céu", o sucesso na música não foi algo premeditado a todo o custo. "Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões. Coloquei na cabeça que eu precisaria apresentar o funk ao mundo para fazer os brasileiros darem o devido respeito ao ritmo", explicou a cantora, que realizou um sonho ao encontrar, por acaso, Mariah Carey durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos.