Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas como atrações do Coachella 2020, principal festival de música pop realizado na Califórnia, Estados Unidos. Na madrugada desta sexta-feira (03), o perfil oficial do evento divulgou o line-up completo e revelou que as duas artistas irão se apresentar nas mesmas noites de 11 e 18 de abril. As datas batem com a atração principal que será o rapper Travis Scott, ex-namorado da socialite milionária Kylie Jenner e pai da pequena Stormi. Na edição de 2019, diversas famosas e influenciadoras marcaram presença e inspiraram as fashionistas com looks descolados e ultramodernos.
Após realizar duas participações no ano passado com Diplo e o duo Sofi Tukker, Pabllo Vittar fará uma apresentação inteiramente sua na edição de 2020. O show da dragqueen promete reunir surpresas e grandes sucessos lançados recentemente na primeira parte do EP "111", com músicas em diferentes idiomas e hits que figuram as listas de mais ouvidas, como as canções "Flash Pose", "Parabéns" e "Amor de Que", cujo clipe aparece de visual repaginado e ruiva. "Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá", comemora ela, que fez participação especial do episódio final do "De Férias com o Ex", reality da MTV.
Vale lembrar que a amizade de Anitta e Pabllo Vittar ficou estremecida após lançamento de "Sua Cara". As artistas se distanciaram após áudio vazado da poderosa entregar detalhes sobre os gastos do clipe e a polêmica ficou ainda mais intensa depois do lançamento da biografia não autorizada da carioca ser lançada por Léo Dias. "É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou o jornalista em entrevista. Mesmo afastadas, a voz de "Onda Diferente" não desconsidera retomar a boa relação.
(Por Rahabe Barros)