Destaque na Semana de Moda de Paris, Anitta foi alvo de uma forte e ácida crítica do futuro vereador Olimpio Araujo Junior, dono do canal "Mundo Polarizado", do PL de Curitiba (PR). Ao contrário do que aconteceu com uma série de famosos, o político formado em Geografia conseguiu se eleger para o seu primeiro mandato com mais de 7.730 votos. Ao comentar posts nas redes sociais, o político afirmou que vai fazer uma moção de repúdio contra a funkeira, que chamou de "criatura".
"Como vereador vou fazer uma Moção de Repúdio pela presença desta criatura em nossa capital. Anitta é 'persona non grata' em Curitiba", escreveu ao comentar o show que a "Poderosa" vai fazer na capital paranaense em fevereiro de 2025 na Pedreira Paulo Leminski, inaugurada em 1990 e vizinha à icônica Ópera de Arame.
Em outro post, Anitta, vencedora da disputa de samba-enredo da Unidos da Tijuca para o próximo carnaval, foi alvo de ataques ainda mais duros. "Ela é uma mensageira de tudo o que não presta, uma péssima influência para adolescentes e jovens", disparou. "Uma agente da esquerda disseminadora de ódio, desinformação e narrativas", prosseguiu fazendo referência ao apoio dado pela intérprete de "Bang" ao PT nas eleições presidenciais de 2022.
"(Anitta) viaja pelo mundo destruindo a imagem das mulheres brasileiras. Não vamos deixar sua passagem em nossa capital passar em branco", prosseguiu Olimpo. Alguns fãs da funkeira mostraram sua revolta com as críticas do futuro vereador. "Focar em política publicas ele não quer", cutucou um.
"Quando ele descobrir que como vereador não vai fazer nada, rapidinho tira o cavalinho da chuva", provocou um segundo. Uma conta de fã-clube sugeriu derrubar a conta do futuro vereador, apoiado por outro internauta: "Isso não é um vereador, é um presidente".
Faz pouco tempo que Anitta voltou a falar abertamente de sua vida sexual após ter contado que já participou de uma orgia, bem como vivido um trisal com europeus. "Já me diverti muito e fiz muitas coisas em minha vida. Quando eu tinha 20 e poucos anos, queria provar de tudo. Hoje, com 31, creio que a energia é algo muito especial e sagrado", relatou.
"Para que eu queira trocar energia com alguém, tenho que senti-la de verdade. Estou no momento mais de me guardar, de me privar", justificou.