Gabigol e Rafaella Santos terminaram o relacionamento, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira. O ex-casal passou as férias de final de ano no Nordeste, porém em lugares separados. A irmã de Neymar curtiu o réveillon nas festas vips que rolaram na mansão do jogador em Barra Grande, na Bahia, enquanto o atacante do Flamengo optou por eventos da própria região. O casal estava junto até meados de dezembro, quando a influencer acompanhou o amado nos jogos do Mundial de Clubes, no Catar.
Ainda segundo a coluna de Fábia Oliveira, Rafaella Santos havia planejado passar o réveillon com o, até então, namorado. Inicialmente, o ex-casal optou por não passar a virada na mansão de Neymar e, por isso, eles alugaram uma casa em Barra Grande. Porém, quando os dois decidiram se separar, a influencer decidiu aproveitar as férias de ano novo com as amigas na residência alugada pelo irmão, onde posou em sessão de fotos de biquíni. Já Gabigol foi obrigado a alugar um outro imóvel.
Barra Grande foi um dos spotlights do réveillon 2020 por conta das festas com presença de Neymar, Gabriel Medina e mais famosos. E, entre os eventos que bombaram na cidades, os que mais se destacaram foram as celebrações na mansão do jogador do Paris Saint-Germain, que virou meme após ter vídeo da festa vazado. Porém Gabigol não estava na lista de convidados para estes eventos, de acordo com colunista. O atacante do Flamengo não ganhou as pulseiras vips que eram exigidas e, por isso, não teve acesso permitido.
Gabigol, mesmo assim, aproveitou o réveillon 2020. O jogador continuou a maratona de festas em Jurerê. Após passar o ano novo na Bahia, ele viajou para Santa Catarina, no Sul do país, para aproveitar o show da cantora Anitta, que rolou na noite desta quinta-feira (02). O atacante foi visto curtindo a apresentação no backstage enquanto bebia e dançava, sem a presença de Rafaella Santos.
Gabigol e Rafaella Santos possuem um relacionamento longo. Os dois terminaram o namoro no início de 2019 e reataram em meados do ano. Ao se reconciliarem, o casal levantou especulações de que a irmã de Neymar estaria esperando um filho do jogador do Flamengo. As especulações, no entanto, foram negadas pela assessoria. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", dizia o comunicado.