Michele Morrone conhecido pelo papel no filme "365 Dias", da Netflix, ganhou uma professora para aprender a falar português. Anitta encontrou o galã da produção do streaming e apareceu ao lado do ator pedindo que ele falasse alguma coisa na sua língua natal. Em seguida, a cantora ensinou o italiano a falar expressões, como "Bom dia" e "Tudo bem?".
Michele também mostrou Anitta abraçada a ele e falando sobre o sucesso da Netflix. "No filme 4, sou eu", disse a funkeira, bem-humorada. Em seguida, Morrone assistiu a um show da brasileira da lateral do palco. Anitta ainda encontrou Maluma, com quem já teve affair, mais cedo durante gravações.
Namorando o produtor canadense Murda Beatz, Anitta comentou em seu Twitter sobre "testes" após o encontro com os artistas. "Deus às vezes manda uns testes pra gente hein, galerinha. Tem nada não... sou forte hein, sou forte", escreveu.
No Instagram, Anitta brincou sobre a possibilidade dos encontros terem sido "testes de fidelidade", sucesso do programa de João Kléber no começo dos anos 2000. "É você que está fazendo isso, né, João Kléber? Não tem problema, não. Vocês não me conhecem", alertou.
Em 2020, quando Anitta foi para a Itália, ela fez questão de convidar Michele Morrone para assistir ao seu show com Fred de Palma, em Puglia, no sul do país, e o convidou através de uma mensagem em uma rede social. No entanto, ele não respondeu e a funkeira lamentou ausência do artista.
Michele Morrone afirmou que não marcou presença na apresentação pois não viu a marcação de Anitta e não a conhecia à época. Após a repercussão da ausência do ator no show da brasileira, ele afirmou que passou acompanhar a carreira da carioca.
"Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil", explicou à "Quem".