Jamie Foxx se envolveu em uma confusão em um restaurante na última sexta-feira (13), quando comemorava seu aniversário de 57 anos. O humorista, que passou quatro meses internado após um derrame, sofreu um corte na boca e precisou levar pontos.
Segundo informações do tabloide TMZ, a confusão aconteceu com membros da produtora Dickhouse Productions, que produz a série “Jackass”. As estrelas principais não estavam presentes, apenas funcionários da equipe.
Jamie, que lançou recentemente um especial na Netflix, estava com cerca de 50 pessoas no restaurante, incluindo, a ex-mulher e as duas filhas. No meio da noite, pessoas que estavam uma festa privada no segundo andar apontaram um laser para a mesa, com a imagem de um pênis projetada. A reação do comediante foi gritar: “Na frente das minhas filhas?”.
Jamie, que foi envolvido em rumores com P. Diddy nos últimos meses, subiu ao segundo andar e pediu que a brincadeira parasse. A discussão ficou calorosa e um dos membros da equipe de “Jackass” teria jogado um copo em direção ao comediante. O objeto atingiu e cortou a boca dele, que precisou levar pontos.
Pessoas ligadas ao “Jackass”, no entanto, afirmam que esta versão está defasada e apontam que Jamie subiu para o local “com reforço” e houve “um impasse tenso — e, às vezes, físico — entre as partes”.
"Embora a equipe tenha o maior respeito por Jamie, a versão dos eventos apresentada é totalmente imprecisa e profundamente injusta para aqueles que compareceram à celebração de feriado naquela noite", disse o advogado da Dickhouse Productions.
Testemunhas apontam que, após Jamie ir embora, os membros da Dickhouse continuaram agressivos com os amigos do ator. Por isso, eles decidiram chamar a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, Foxx já havia ido embora, mas segundo fontes do TMZ, ele já conversou com autoridades.