Há três semanas, Anitta revelou que está de namorado novo. A confirmação veio durante uma entrevista ao canal da apresentadora Angelique Burgos, no YouTube. Na ocasião, a poderosa fez mistério e se limitou a dizer que se tratava de um namoro monogâmico, embora tenha preferência por relações abertas. Após suposições de que o felizardo seria o jogador de futebol americano Tyler Boyd, o mistério parece ter finalmente chegado ao fim.
Em estadia no Brasil nos últimos dias, Anitta tem sido vista com frequência na companhia do produtor musical canadense Shane Lee Lindstrom, conhecido artisticamente como Murda Beatz. Em abril, o artista foi um dos convidados da brasileira durante a apresentação que ela realizou no segundo fim de semana do festival americano Coachella.
Murda participou da festa junina que ela ofereceu nesta quarta-feira (08) e também esteve ao lado da popstar no hospital quando o pai dela, Mauro Machado, fez um cirurgia para tratar de um câncer no pulmão. Além disso, ela publicou uma foto dele durante uma visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Nos últimos dias, Anitta entregou outro forte indício de que Murda seria o namorado. A cantora curtiu, no Twitter, um comentário que elogiava a postura do produtor diante do momento difícil que ela passou. "O Murda parece muito companheiro da Anitta, só de ele ter vindo pro Brasil ficar ao lado dela em um momento tão difícil já diz muito sobre ele", dizia a publicação que chamou a atenção da carioca.
O nome de Murda, talvez, não seja familiar, mas entre os amantes de música pop e hip-hop, suas obras são muito populares. Nascido em 1994, ele começou a carreira aos 17 anos já na produção de beats. Um ano depois, mudou-se para Chicago e começou a ganhar notoriedade ao trabalhar com Migos, um grupo de rap famoso nos Estados Unidos e que se apresenta no Brasil em setembro no Rock in Rio.
Desde 2014, Murda acumula produções com grandes nomes do cenário internacional. Ariana Grande, Drake, Nicki Minaj, Cardi B, Travis Scott e Zayn já gravaram músicas feitas pelo rapaz. Com a notoriedade, ele entrou para a lista Forbes Under 30, que celebra personalidades com menos de 30 anos com grande influência em suas áreas.