A continuação de "365 DNI (365 Dias)" estreou na Netflix no dia 27 de abril e, mais uma vez, deu o que falar. Assim como na primeira parte do filme, a nova produção (que já tem uma nova versão confirmada) chamou a atenção pelas cenas calientes entre a atriz fahionista polonesa Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, que interpretam os personagens principais com cenas tórridas de sexo, Laura Biel e Massimo Torricelli. Logo nas primeiras semanas de lançamento, o filme já ficou no top 10 da plataforma, ao lado de outros grandes sucessos.
Apesar de algumas críticas negativas quanto ao roteiro e atuação dos dois na produção, um ponto é incontestável e vem chamando a atenção dos fãs ao redor do mundo: a química entre os atores ultrapassa as telas da televisão e é nítida, também, na vida real.
Seja em eventos de divulgação do filme, entrevistas, ou tapetes vermelho, Anna-Maria, que chama atenção pelo estilo, e Michele, que já chamou a atenção de Anitta, esbanjam intimidade em abraços, troca de carinhos e toques durante as aparições públicas. A intensidade da aproximação é tamanha que alguns fãs até se questionaram se eles têm um relacionamento na vida real.
+ Confira mais notícias sobre séries e filmes.
Após assistir aos dois filmes da saga e ver a aproximação entre os atores nos eventos é normal surgir a pergunta: "Michele e Anna-Maria namoram na vida real?".
A resposta é bem simples: não. Na verdade, Anna-Maria mantém um relacionamento com o diretor de teatro Łukasz Witt-Michałowsk.
Já Michele atualmente está solteiro. O ator foi casado com Rouba Saadeh durante quatro anos. O casal se separou em 2018. Juntos, eles são pais de dois meninos.
Apesar disso, recentemente saíram algumas fotos de Michele e Anna dando um beijo durante a première do filme. Os atores, porém, não falaram nada sobre o assunto, mas as redes sociais já lotaram de fãs animados com a possível novidade.
O terceiro filme da saga "365 DNI" foi confirmado pela Netflix. O longa está na fase de pré-produção e deve estrear no meio do próximo ano.
"Estamos trabalhando com Blanka Lipinska, a autora da trilogia 365 Dias, para continuar a história de Laura e Massimo nas telas", disse Łukasz Kluskiewicz, um executivo da Netflix Polônia.