Iggy Azalea usou a sua conta no Twitter para se pronunciar sobre a suposta substituição de Maluma em remix de "Swtich", cuja música é parceria da cantora com Anitta. A rapper americana e o colombiano vão se apresentar no Premios Juventud em Miami, nesta quinta-feira (6). "Querida, por favor, diga as pessoas que você não está fazendo um remix de 'Switch' com o Maluma. Os fãs de Anitta estão atacando você sem motivo", disse um usuário no microblog. A artista, acusada de apagar as fotos da funkeira do Instagram, respondeu: "Não há nenhum remix para 'Switch'. Eu vou apresentar o Maluma no palco para sua performance. Ele é um amigo próximo e eu o apoio em tudo o que ele faz. Estou cansada de ficar sendo atacada por esses 'fãs' o tempo todo e pedindo desculpas depois. Eu não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser".
Anitta deixou de seguir Maluma, com quem dividiu o hit "Sim ou Não", nas redes sociais após compartilhar indiretas, que seriam para o músico, na web. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Sejam confiantes, gente! Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar. Ajudem as pessoas que te ajudam... Sejam gratos... O mundo está girando... girando e girando e girando... Pessoas falsas... Vidas falsas... Sentimentos falsos... Tudo falso... Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos", falou na ocasião. Em abril, a "poderosa" e o cantor chegaram a fazer show juntos no Rio de Janeiro, onde trocaram um selinho.
Iggy negou ter apagado as fotos da apresentação que fez com Anitta do Instagram depois de receber várias críticas de internautas. "Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que eu tenho algum problema com Anitta porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Se eu preciso lembrar vocês, eu não comando minha conta no Instagram! Como acontecesse a curadoria, como algo é postado ou removido não passa por mim. Ponto final", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)