A passagem de Iggy Azalea pelo Brasil foi rápida e intensa! Após se apresentar no The Town, no dia 2 de setembro, a cantora australiana foi um pouco criticada pela imprensa brasileira por conta da sua performance em cima do palco. Para aumentar ainda mais o climão, Iggy resolveu responder um jornalista brasileiro, que não ficou calado. No final, a rapper foi chamada até de burra. Veja!
Tudo começou quando o jornalista José Norberto Flesch, conhecido nas redes sociais por divulgas notícias sobre o universo musical, divulgou um ranking dos shows do The Town feito pelo jornal Estadão. Nessa lista, a apresentação de Iggy Azalea foi apontada como a pior do primeiro final de semana de festival. Acontece que a cantora viu o tweet de Flesch e resolveu responder.
"Não é minha culpa que você é um homem velho e feio, eu não faço música para você. É para as divas, querido, você não está convidado", declarou a cantora. A resposta de Iggy deixou claro que a cantora não entendeu muito bem que, na verdade, não era José Norberto Flesch o responsável pelo ranking, e sim o jornal Estadão.
Para a felicidade dos usuários do Twitter, que adoram uma confusão, Flesch fez questão de responder Iggy Azalea. "Pelas letras das suas "músicas", sempre percebi que não era boa em interpretação, agora, além de burra, se mostrou preconceituosa. E acho que não tem tanto público assim para querer falar que pessoas mais velhas não são seu público alvo. Mas recado dado: se você for mais velho, não escute Iggy Azalea. Ela não faz música para você", respondeu o jornalista, ganhando o apoio de muitos brasileiros.