Depois de receber Zezé Di Camargo e Luciano em seu programa na última semana, agora foi a vez de Anitta ir bater um papo descontraído com Fábio Porchat, na noite desta segunda-feira (5). Na conversa, o apresentador falou sobre suas mudanças de visual feitas desde antes da fama até agora e relembrou affair com a cantora antes dos procedimentos estéticos.
"O que você colocou na sua boca? Uma outra boca?", brincou o apresentador. "Na nossa época tinha? Não lembro", questionou a intérprete do hit "Bang". "Peguei outra Anitta. Não tinha nem essa boca e nem esse nariz. Se eu cruzo na rua hoje eu nem reconheço", respondeu Fábio, arrancando gargalhadas da plateia. "Poxa, pegou a parte ruim. Mas não era ruim não. Era?", perguntou a ex-namorada de Pablo Morais. "Não! Já era maneira, contou ponto para caramba no curriculum", disse ele.
Artista não liga para comentários sobre suas plásticas
Em outro momento da entrevista, Fábio pergunta se ela se incomoda com as pessoas comentando sobre as plásticas feitas no nariz e na boca:
"Eu não! Eu acho que as pessoas tem que se acostumar com a verdade. Eu acho que esse seja o grande problema, talvez, do nosso país. As pessoas querem tanto maquiar as coisas, aí quando vem alguém que fala a verdade o povo recrimina. A gente tem que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, então deixa ela se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida".
Cantora comenta repercussão na Olimpíada
Anitta esteve presente na abertura da Rio 2016 e foi bastante elogiada pela mídia internacional, chegando até a ser comparada com Beyoncé. Com tanto trabalho, a cantora não conseguiu curtir uns dias de folga para assistir os Jogos Olímpicos e nem ler os comentários na web feitos a seu respeito.
"Eu não li porque estava comemorando", explicou ela. "Com o William Waack, não né?", retrucou Porchat, relembrando as criticas feitas pelo jornalista, após a cerimônia de abertura. "Desde a abertura até o final eu achei que o país se saiu muito bem, surpreendeu, tudo organizado e os turistas falaram muito bem", elogiou a cantora.
(Por Rahabe Barros)