Anitta já foi alvo de críticas por sua aparência e por ter feitos procedimentos estéticos. No entanto, nesta terça-feira (19), a cantora - que afirmou se não importar com as ofensas gratuitas na web - contou no Snapchat alguns momentos que a encheram de vergonha na adolescência por sua aparência.
"Eu era uma adolescente ora queria ser emo, ora queria ser punk, queria ser tudo...Era feia babado! 'Photoshopava' todas as fotos e mesmo assim não adiantava, aí que que eu fiz? Reformei a cara na vida real e nunca mais precisei fazer de Photoshop!", ironizou a cantora, adepta do muay thai para manter a silhueta em dia.
Nas fotos de perfil em redes sociais, a artista que se apresentará na abertura da Olímpiada Rio 2016, caprichava nos editores de imagem, como contou: "Era um nariz que eu trabalhava todo no Photoshop. E de vez em quando tinha os encontros do Orkut, aí tava eu na foto do perfil linda, mas quando eu chegava pessoalmente as pessoas nem me reconheciam. Perguntavam: qual é o seu nick mesmo?"
Em seguida, Anitta - que lembrou um encontro desastroso que teve no "Estrelas" - falou sobre um quase affair que viveu com outro internauta. "Um dia, eu estava de namorico com um menino, que era um gato. Eu com meus tratamentos de foto ficava linda também... Chegou o dia do encontrão, eu tapei minha cara de maquiagem o quanto eu podia e aí fui. Quando cheguei lá, tinha várias patricinhas lindas com roupas carérrimas, cabelos escovadésimos... O menino passou por mim e nem soube que era eu! Ele olhou pra mim e não reconheceu que era eu", contou Anitta aos risos.
(Por Marilise Gomes)