Anitta entrou na Justiça contra os seus ex-empresários após descobrir supostas irregularidades e um suposto desvio de R$ 2,5 milhões em suas contas.
Confira a nota:
"Informamos que a Juíza Dra. Cintia Souto Machado de Andrade, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, examinou ontem o pedido de Anitta e, mesmo antes do término da perícia determinada, deferiu DECISÃO LIMINAR impedindo que a K2L atue como agente e/ou representante da cantora. O pedido havia sido feito para frear a insistência da K2L em continuar se apresentando como agente da Anitta, tal como vinha fazendo de maneira irregular. Desta forma, a K2L Empresariamento Artístico está impedida de atuar como representante de Anitta, sob pena de multa que será fixada pelo Juízo sob pena de descuprimento", informa o documento.
A equipe da funkeira também esclarece que ela continua com a mesma gravadora: "A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira da artista".
Kamila Fialho, uma das sócias da K2L, nega a fraude na empresa. "Em dois anos de serviços realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista" informa ela, em nota enviada è imprensa.
Além de cantar em shows pelo Brasil, Anitta também está no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ela foi para a repescagem da atração e tentará voltar à disputa no grupo principal.