Anitta foi a convidada do 'PodPah' dessa segunda-feira (22) e falou de vários assuntos, principalmente sobre como lida com o seu trabalho atualmente. A cantora é conhecida por trabalhar bastante e se empenhar muito em tudo o que faz.
O esforço é o mesmo, mas os objetivos são outros. Ela, que passou por sérios problemas de saúde em 2022, declarou que a busca por sucesso não é mais algo tão importante e cita o momento em que 'Envolver' se tornou um hit global.
Durante o bate-papo, Anitta disse que sempre foi muito apegada às críticas recebidas e que fica muito mal, emocional e fisicamente. Mas, de um tempo pra cá, a cantora mudou. Ela diz ter percebido que todo o sucesso e dinheiro do mundo não são suficientes para que a gente se sinta realmente feliz. "Eu nunca mais vou ser a pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional", declarou. "É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz", completou.
Anitta já foi a voz da música mais escutada do mundo, no Spotify, em 2022. O sucesso que a cantora atingiu com o 'Envolver', são poucos os artistas que conseguiram o mesmo. Mesmo assim, a carioca admite que não estava contente nessa época. "Minha música era número um e eu não estava feliz", revelou. De acordo voz de 'Funk Rave', seu problema era a falta de amor próprio - algo que, felizmente, vem conquistando.
"Agora, estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga... Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu. Se eu que sou a mais fod* do mundo, na minha opinião, me amo, não importa mais nada. Estou caminhando para esse lugar", explicou.