Ohana Lefundes, que ficou conhecida por dançar como ninguém, se destacou tanto que entrou para o balé de Anitta. Durante sua participação no "PodDarPrado", a dançarina contou alguns detalhes de como é trabalhar ao lado da cantora. Gabi Prado, então, aproveitou para perguntar se a carioca é mesmo brava como foi mostrado, por exemplo, nos seus documentários produzidos pela Netflix. E aí, será que Ohana respondeu?
De acordo com Ohana, Anitta é apenas exigente em relação ao seu trabalho. "Ela é exigente! Porque ela sabe onde quer... Eu acho, né, que é isso, porque eu não posso falar por ela. Mas assim, o que tem na minha cabeça é que ela é exigente com o trabalho dela. E se a gente tá envolvido no trabalho dela, a gente tem que tá ali, sacou?", declarou.
Vale lembrar que Anitta foi alvo de críticas pela forma com que tratava a equipe quando protagonizou um documentário da Netflix. Para a dançarina, a voz de "Rave Funk" está certa em agir dessa forma. "E não tá errada não, cara. Não é que seja brava, ela é exigente. Ela escolheu as pessoas que estão ali por saber que são capazes. Então, assim, se eu sei que você é capaz, vamos fazer", completou.
Ao longo da entrevista, Gabi Prado quis saber sobre a remuneração do balé de Anitta. "E aí, você recebe por show?, questionou a apresentadora. "Por show", respondeu Ohana. "Achei que era tipo, tinha um salário fixo, entendeu?", completou Gabi. A dançarina, então, reforçou mais um vez que era por show. No entanto, Gabi voltou a questionar a remuneração paga pela cantora, "E agora, com ela lá fora?", perguntou. "A gente recebe por show", reafirmou Ohana.
Apesar da dançarina ter encarado tudo com um bom humor, um certo constrangimento foi gerado porque Gabi Prado sentiu que ela não queria dizer o quanto recebia de Anitta. Ohana, no entanto, reforçou que o dinheiro recebido pelo corpo de balé é muito bom. Veja a entrevista completa: