Jesuíta Barbosa despertou interesse em Anitta após contar que sua sexualidade está sempre mudando. Protagonista do remake da novela "Pantanal", o ator já se declarou bissexual, entretanto, em entrevista ao "Conversa com Bial", algum tempo depois, afirmou ser gay.
"São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)", disse à "GQ". A cantora se empolgou com a declaração do artista e fez um convite ao antagonista de "Verão 90". "Ai chega mais, então!", escreveu em uma postagem no Instagram.
Bissexual assumida, Anitta nunca namorou uma mulher. Até hoje, a funkeira só assumiu relacionamentos heterossexuais.
Jesuíta disse que prefere não rotular a própria sexualidade porque gosta de explorar. "O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", explicou.
Jesuíta se prepara para estrear em uma trama da nove da Globo, prevista para 2022. "Fiquei apreensivo, claro, mas achei que era o momento de experimentar", comentou. Antes de aceitar o novo desafio, o ator participou do curta-metragem "Água Doce" e após as filmagens ficou morando sozinho por três meses em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. "Senti a necessidade de olhar para mim", comentou.
Nascido em Salgueiro e crescido em Parnamirim, em Pernambuco, Jesuíta destacou que sua vida foi muito marcada pelos anos que viveu por lá. "Carrego muita memória, beleza, inteligência e também traumas dessa parte da minha vida no sertão. Mas havia uma soltura ao poder habitar a cidade inteira. Eu conseguia me perceber dentro da região árida, desértica", pontuou.