Anitta não é de fazer mistérios quando o assunto é relacionamento. Bissexual assumida, a cantora teve romance com a bailarina Ohana Lefundes revelado e até já trocou uns beijos com MC Rebecca. Segundo a voz de "Bola Rebola" o "dramalhão" a impede de engatar um compromisso mais sério com outras mulheres. "As pessoas falam: 'Ah, você só assumiu namoro hétero'. Mulher é muito dramalhão quando vai para uma relacionamento, é muita conversinha... Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática", disse.
Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", prevista para lançar em fevereiro, Anitta ainda confessou estar vivendo um caso aberto com uma outra mulher. "Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado", explicou. Nesta quinta-feira (23), a poderosa teve uma nova relação revelada. Atualmente oficialmente solteira, ela estaria conhecendo melhor Gustavo Bertoni, de 26 anos e natural de Brasília. O cantor atua como vocalista da banda Scalene, que ficou em 2º lugar no "SuperStar".
Em uma de suas passagens pelo exterior, Anitta comentou ao portal hispânico "Shangay" - voltado para o universo LGBT - sobre a repercussão que teve no Brasil ao assumir já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo. A artista revelou ainda que a descoberta aconteceu aos 13 anos: "A bissexualidade tem sido uma realidade pra mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de falar sobre, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Talvez eles a teriam tratado de uma maneira que não fosse respeitosa. E meu irmão, todos ficam quietos sobre o assunto, agem normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas sempre me amou como eu sou, me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele". O tema ainda foi abordado por ela em série da Netflix: "Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença".
(Por Rahabe Barros)