Juliette lançou seu primeiro álbum de estúdio, "Ciclone", nesta quinta-feira (24). Apostando na carreira como cantora, a vencedora do "BBB 21" mostrou que está levando a sério o seu lado popstar ao emplacar hits e realizar parcerias com grandes nomes do mundo da música, mas os fãs ainda estão aguardando feats com outros artistas incríveis. O Purepeople Brasil participou de uma coletiva de imprensa realizada pela artista e descobriu que a pernambucana tem planos para lançar uma faixa com Anitta em breve.
Na conversa, Ju falou um pouco sobre sua amizade com a dona de "Funk Rave" e confirmou a parceria com a diva. Mas, ainda não se sabe como será essa colaboração, como a mesma adiantou. Falando sobra a música em questão, a musa que fez um desabafo sobre o hate que recebe recentemente declarou: "Já pensei. Vou fazer um dia, não tenha dúvidas".
"Só estamos pensando na estratégia, mas falamos disso o tempo inteiro", garantiu. Ela ainda explicou que está aproveitando esse início de carreira para andar sozinha, construindo sua identidade musical, mas está animada em colaborar com a amiga que a levou para curtir as férias na Itália.
Comentando como se dá a relação com Anitta, com ela sendo sua amiga e uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, Juliette disse que as duas trocam figurinhas a respeito dos seus trabalhos e a ex-'BBB' pede muitas dicas a respeito das estratégias para os seus lançamentos.
A dona de "Ciclone" admitiu que já ouviu 70% do novo álbum da Poderosa antes do lançamento e que a diva que negou estar namorando o ator Simone Susinna lhe mostrou música por música, pedindo sua opinião sobre elas. "Eu com meu conhecimento não tão técnico, mas de um um ouvido muito sensível, de um bom gosto, dei minhas opiniões e ela me deu as opiniões dela", explicou.
"Eu escuto o trabalho dela, vejo o que eu gosto, vejo o que eu não gosto e ela faz o mesmo comigo. Escuto muito ela sobre estratégia de lançamento, ela me ajuda muito nisso". Ju também garantiu que Anitta aconselhou a mesma sobre quais faixas deveriam se tornar singles e serem disponibilizadas antes do lançamento do seu disco de estreia. "É uma artista que inegavelmente deu muito certo e é uma honra tê-la como amiga", concluiu.