Anitta fez sua primeira participação em uma premiação internacional nesta quinta-feira (22). Após ganhar um disco de platina, a cantora fez show ao lado de J Balvin e Jeon Arvani no Premio Lo Nuestro, dedicado à música latina e organizado pelo canal Univision, em Miami, nos Estados Unidos, onde participou da gravação do programa "Don Francisco Te Invita". No palco, a funkeira performou os sucessos "Machika" e "Downtown".
No Instagram, a artista não segurou a emoção e foi às lágrimas ao falar da performance. No vídeo, Anitta fez agradecimentos em espanhol, inglês e português: "Obrigada, gente. Agora é a hora de português. Três línguas que tenho que falar. Que bom. Eu estou muito feliz, gente. É o dia mais feliz da minha vida. Não dá para acreditar no que aconteceu. Chegar aqui e todo mundo sabendo quem eu era e qual era a minha música. O melhor dia da minha vida. Obrigada todo mundo".
Thiago Magalhães conseguiu matar as saudades de Anitta e acompanhou a mulher na premiação. Em seu Twitter, o empresário destacou o trabalho da cantora e a homenageou: "É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo".
Sob styling de Yasmine Sterea, Anitta cruzou o tapete vermelho da premiação em um vestido da grife Gucci. A peça pode ser encontrada por R$ 9,5 mil no site da Matches. Para completar o look, a artista investiu em joias Andrea Conti. Já no palco, a funkeira vestiu Le Lis Blanc. O figurino para o show abusava da transparência. Esse não é o único look grifado de Anitta durante a passagem pelos Estados Unidos. Em um passeio, a artista exibiu uma bolsa em formato de rádio da Dolce & Gabanna, avaliada em quase 8 mil euros, aproximadamente R$ 32 mil.
(Por Tatiana Mariano)