![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/21/72/99/@/2492619-anitta-escolheu-uma-combinacao-de-top-e-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Após cantar "Switch" com Iggy Azalea no talk show de Jimmy Fallon, Anitta se apresentou novamente na TV americana. Na última quarta-feira (21), a cantora participou do "Don Francisco Te Invita", do canal Telemundo, em Miami. No palco, ela fez performances de "Machika", música pela qual ganhou disco de platina, e "Downtown" com J Balvin. Para a ocasião, funkeira – adepta de bolsas divertidas –, escolheu um top, de R$ 350, e calça, de R$ 625, da grife Dimy, confeccionados em vinil no tom vermelho.
Ainda durante sua viagem aos Estados Unidos, Anitta esteve em uma rádio hispânica, onde revelou que fez parte da geração "Rebelde", novela mexicana que, segundo a artista, fez parte da sua infância quando tinha 12 anos. Em entrevista, a "poderosa" contou que assistiu a trama pela primeira vez no SBT e entregou sua personagem favorita. "No Brasil é muito famoso! Quando fui ao Brasil, vi 'Rebelde' de manhã, de tarde, à noite, repetida em todos os horários! Era muito popular!", falou. A brasileira disse ainda que não gostava muito do tema de abertura, mas cantarolou um trecho de "Enséñame", do primeiro álbum do grupo, e confessou ser fã de Roberta, personagem de Dulce María: "Não lembro de toda a canção, mas eu queria ser a Dulce María... Roberta! Era a mais rebelde de todas!".
Depois de realizar uma maratona de shows no Carnaval, Anitta embarcou para o exterior no início da semana, mas não teve a companhia do marido, que precisou ficar no Brasil por causa dos compromissos profissionais. Em recente entrevista ao Purepeople, a carioca explicou por que passou a expor mais a relação com Thiago. "A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar", esclareceu. A morena entregou ainda como concilia o casamento com a vida agitada: "Meu ritmo por si só já é uma coisa superdifícil. Acho que se acostumar com essa pegada de entrar e descer de avião, ir para o lugar, ir para o hotel, ir e sair do evento, ir pra três estados no mesmo dia, isso tudo é uma loucura, mas depois de um tempo você acaba gostando".
(Por Patrícia Dias)