Anitta continua fazendo mais sucesso do que nunca. A cantora ganhou o disco de platina com a música "Machika", parceria da cantora com o colombiano J Balvin, em Miami, nos Estados Unidos, onde exibiu uma bolsa com formato de aparelho de som de R$ 32 mil. O prêmio foi entregue nesta quarta-feira (21) e contou ainda com a presença de Jeon Arvani, que também participou da gravação. "Eu estava chorando. Me fizeram chorar. Estou no chão. Gente, cantando em outra língua... Eu estava chorando, tenho que parar de chorar para continuar", disse no Stories do Instagram.
Anitta está concorrendo como Social Star Awards, que premia os artistas que foram destaque nas redes sociais, na 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, que acontecerá no dia 11 de março. "Reservei a data para ir! Estou bem nervosa por ser a minha primeira premiação internacional. Agora é a primeira vez que concorro internacionalmente e estou torcendo para dar tudo certo e trazer esse prêmio para o Brasil. Também não fico me enchendo de expectativa não, senão acontecer não fico frustrada", afirmou.
A cantora também foi convidada pela Universidade de Harvard, uma das principais instituições de ensino do mundo, para falar na conferência anual que tem como tema o Brasil. A 'Brazil Conference' acontece nos dias 6 e 7 de abril e é organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Realizado nas duas universidades que dão nome à conferência, o evento tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre variados temas envolvendo o Brasil.
A funkeira ainda fará uma participação no terceiro filme da franquia "Tropa de Elite". No longa, a carioca será a policial Larissa, seu nome real. Ela entrará para a polícia por necessidades financeiras e ficará decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Para integrar o elenco, a morena pediu que as filmagens comecem apenas depois da Copa do Mundo da Rússia, em agosto ou setembro, pois fará uma apresentação na abertura do evento esportivo e deverá realizar uma turnê pelo país com J Balvin.
(Por Patrícia Dias)