Clima disco, convidados famosos e beijo de Anitta em Thiago Magalhães marcaram o lançamento de "Indecente", novo clipe da cantora gravado em sua mansão no Rio de Janeiro e transmitido ao vivo no Youtube na noite desta segunda-feira (26). Também comemorando antecipadamente seu aniversário de 25 anos, a artista chamou atenção pelo look: um macacão brilhoso com decote generoso idealizado pela grife Fedra e maquiagem com sombra azul e boca marcante na cor vermelho intenso.
Para o clipe, o stylist e criador do modelo Daniel Ueda buscou referência nos anos 70 e produziu a funkeira com muito brilho - tendência apresentada pelo estilista Michael Halpern na Semana de Moda de Londres e investida pelas famosas internacionais no SAG Awards 2018. "Eu fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual só, para sentir o momento. Mas acertamos nesse caminho que escolhemos. Nossa referência foi os anos 70, disco glam, época do Studio 54. Brilho, glamour e hedonismo", explicou o profissional. Essa não é a primeira vez que Anitta investe em uma produção da moda das décadas passadas. Para participar do programa "Don Francisco Te Invita", do canal Telemundo, em Miami, no mês passado, a loira apostou na cor em cropped e calça de vinil.
Intérprete do hit "Vai Malandra", a artista teve beleza assinada por Henrique Martins, que seguiu o mesmo padrão do figurinista e compôs seu visual no estilo época disco. "O ponto de partida foi uma boca mais forte, que fosse protagonista do make. Escolhi esse vermelho intenso e, a partir dele, fui criando o conceito da maquiagem. Bem diva dos anos 70", contou o beauty artist.
Segundo Anitta, a escolha de gravar "Indecente" em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade maravilhosa, foi para aproximar mais seus admiradores. "A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles", vibrou.
(Por Rahabe Barros)