Angelina Jolie não deu de presente ao amado Brad Pitt a imensa ilha no valor de U$20 milhões, aproximadamente R$ 55 milhões. Boatos desenfreados apontavam para a compra do paraíso que seria dado pela atriz de presente ao marido, que completa 50 anos em dezembro deste ano.
A Ilha de Petra, ou simplesmente Petra, tem forma de coração e fica ao norte de Manhattan, Estados Unidos. A ilhota permanece à venda, de acordo com o jornal "New York Post".
A propriedade pertence à Joseph e Barbara Massaro e ainda não foi vendida, de acordo com a filha do casal, Donna. Ela contou ao site americano "The Post" que a imóvel está à venda há quatro meses e até agora não recebeu ofertas.
Projetada pelo famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, um dos mais expressivos do século XX - construiu também a Casa da Cascata em Pittsburgh, Estados Unidos-, a ilha teria sido escolhida por Angelina porque Brad tem grande admiração pelo trabalho de Lloyd Writgh.
A herdeira Massaro, porém, disse não saber como a falsa notícia sobre a venda foi espalhada: "Eu não tenho nenhuma idéia de onde isso veio", disse Massaro. "A família lançou-o fora para ver se alguém estava interessado, e até agora não (potenciais compradores)", lamentou Donna.
O relacionamento entre Brad e Angelina parece estar cada vez mais estreito. Eles já têm seis filhos, frutos de uma união estável mas informal, que deve ser oficializada em dezembro deste ano, data marcada para o casamento dos astros. Apesar disso, os atores resolverem assinar um acordo pré-nupcial, antes mesmo da cerimônia, de aproximadamente R$ 700 millhões. O documento serve para resguardar os bens do casal em caso de divórcio.