Pax, de 12 anos, e Shilon, de 10, disseram a mãe, Angelina Jolie, investigada pela conduta com os filhos após denúncias, que querem ficar com o pai, Brad Pitt, segundo informação divulgada por fontes próximas ao site norte-americano "Hollywood Life".
"Os dois sempre foram muito ligados ao Brad, a conexão sempre foi maior com ele. A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças", disse o contato à publicação.
O astro de Hollywood, inclusive, já manifestou o desejo de dividir os momentos com os herdeiros, em quem tem buscado apoio: "Ele acredita que a vida perdeu completamente o sentido sem as crianças. A casa dele parece grande, vazia e silenciosa. O Brad está totalmente devastado. Ele quer que o julgamento seja realizado o mais rápido o possível e não aceita qualquer possibilidade além de uma divisão igualitária da custódia das crianças".
Mas para evitar traumas aos filhos, Pitt adiou a definição legal de seu divórcio com Jolie, que tem a guarda provisória dos pequenos, para evitar que a batalha judicial os prejudique psicologicamente. O ator não compareceu no dia 19 de setembro para responder à solicitação feita pela ex-mulher e deixou de entregar a documentação.
(Por Patrícia Dias)