Neste domingo (12), foi ao ar a participação de Angélica no programa "Esquenta" da TV Globo. Regina Casé relembrou uma entrevista que fez com a apresentadora em 1998, ainda muito nova, na qual a mulher de Luciano Huck falou da vontade de ter três filhos e adotar mais um. Ao ver o vídeo, Angélica fica chocada com a lembrança. "Profético. Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada", confirmando a vontade que permanece atualmente.
Famosa desde muito jovem, Angélica revelou do que gosta e o que não gosta no mundo da fama. "O melhor é isso. É você ser conhecida de todo mundo, amiga de todo mundo, querida e acolhida por todo mundo. Por exemplo, nasce um filho, você recebe cartinhas de senhoras rezando por você. Todo mundo quer conhecer, quer ver. Enfim é muito amor". Sobre a parte ruim, a apresentadora completa: "Você é rotulado ou julgado. É tanta coisa que inventam tanto para o bem quanto para o mal. Essa é a parte chata".
Mãe de Joaquim, de 8 anos, Benício, de 5 anos e Eva, de apenas 8 meses, a apresentadora batizou a filha caçula na véspera do Dia das Mães, no último sábado (11). Angélica compartilhou fotos das lembranças do batizado e dos mimos que distribuiu para os convidados.