A pequena Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, ainda vai completar seis meses de vida mas nem por isso a mãe coruja deixa de pensar sobre a dificuldade que a menina terá quando entrar na fase das paquerinhas e tiver que encarar o ciúme do pai e dos dois irmãos mais velhos. A loira participou da gravação do programa "Esquenta! ", nesta quarta-feira (17), e em conversa com Regina Casé ela falou sobre a personalidade dos filhos.
Protetora, ela já é mãe de Joaquim e Benício, de oito e cinco anos, respectivamente. "Benício é o mais maluquinho. O Joaquim é todo sério, é um senhor. Ele tem 80 anos no mínimo. A Eva é uma simpatia. Eu falo que ela é a miss simpatia, porque ela olha e já ri. É o máximo, eu fico babando por eles", disse Angélica .
A apresentadora ainda comentou que morre de ciúmes dos filhos, mas afirma que ajudará quando Eva, principalmente, já estiver namorando. "Eu vou ter que ajudar. Eu tenho três homens no pé dela. Vou ter que ser amiga, dar uma acobertada, né? Porque os meninos eu já tenho um pouco de ciúmes. Quando falam que já têm namoradinha na escola eu fico louca! Mas estou me controlando com isso", disse ela.
A loira, que é apresentadora do "Estrelas, passa por um momento incomodo do relacionamento com Luciano Huck. Recentemente ela teve que desmentir boatos de traição por parte do marido em entrevistas à imprensa. Aliás, Angélica também comentou de quem é a última palavra em casa no papo com Regina: "Quem manda em casa é o time das meninas. A gente tem o jeitinho de mulher", concluiu.