São 12 anos de casamento com Luciano Huck, com quem pretende adotar uma criança, e Angélica não tem dúvida: diria "sim" ao marido novamente se preciso fosse. "Casaria com ele várias vezes. Acho que nossa história é realmente cármica. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas", disse a apresentadora em entrevista à revista "Contigo!".
Angélica não só acha que esse encontro tinha que acontecer como poderá se dar outra vez, em outra vida. "Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando sempre um ao outro, sabe? Era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar ", comentou a mãe de Joaquim, de 11 anos, Benício, 8, e Eva, 3, responsável por "escolher" os looks da mamãe famosa antes de sair de casa.
Sempre que é visto junto, o casal passa a impressão de estar feliz, seja em flagrantes passeando de mãos dadas no Rio ou curtindo um dia de folga na piscina. Mas isso não quer dizer que os artistas não tenham um casamento normal como qualquer mortal: "Óbvio que a gente não é uma família margarina. Óbvio que temos nossos problemas, nossas questões. Mas, se passamos uma imagem boa para as pessoas, então, tudo bem. Melhor do que imaginarem o contrário. É claro que as pessoas fantasiam um pouco. Mas somos uma família bonitinha".
'Vou ser ciumenta quando os meninos começarem a namorar'
Assim como em seu casamento, a artista garantiu que tem uma relação bem-resolvida com os três filhos, mas ainda se prepara para receber as primeiras "noras" em casa. "Ciumenta? Imagine! Acho que vou ser assim quando os meninos começarem a namorar. Já até comecei a trabalhar isso na minha cabeça. Estou com um mantra, vivo repetindo que desejo ser amiga das noras. Caso contrário, vou acabar afastando-os. Vou dar meus conselhos, mas tudo muito sutil", garantiu.
Ao final da entrevista, a loira garantiu estar vivendo sua melhor fase: "De realização e segurança pessoal e profissional. O melhor da minha vida foi ter formado essa família que eu sempre quis. Descobri isso quando vi todo mundo ali, junto, percebi que isso me deixava completa".
(Por Regiane Jesus)