Anitta segue homenageando ícones dos anos 1990/2000 neste carnaval. Depois de homenagear Suzana Alves, a Tiazinha, a funkeira encarnou Feiticeira, personagem de Joana Prado no extinto programa "H", de Luciano Huck, na Band, nesta segunda-feira de Momo (4). Em sua conta de Instagram Stories, a "Poderosa" compartilhou uma série de vídeos rebolando e dançando como a personagem antes de subir no palco para show em São Paulo, no Jockey Clube, ao lado da dupla sertaneja Matheus & Kauan, do bloco Bangalafumenga e de Goldfish. As fantasias de Anitta foram aprovadas pelo marido de Angélica. "Anira, Anira. Quero dizer que estou achando o máximo com esses figurinos dos finais dos anos 1990 e estou me sentindo homenageado com essas homenagens para o 'H'. Gostei! Valeu", disse o apresentador na mesma rede social.
A largada de Anitta para os dias de folia foi na sexta-feira (1º) quando comandou o "Bloco das Poderosas" no circuito Barra-Ondina, em Salvador, e foi prestigiada por Bruna Marquezine, que apostou em look com transparência e fio-dental. Para puxar o seu bloco, a intérprete de "Bang!" surgiu com uma roupa inspirada nas usadas por Carla Perez, Sheila Mello e Scheila Carvalho no É o Tchan. Não faltaram as luvas compridas, o short e o coturno de salto. No dia seguinte, já no Recife, Anitta se apresentou no Carvalheira e fez uma homenagem a Beyoncé quando a artista lançou, em 2003, o hit "Crazy In Love". Para isso, a cantora apostou em um decote e cacheou os cabelos.
Durante recente passagem pelos EUA com a amiga Cynthia Senek, a cantora acabou fazendo amizade com brasileiros quando a atriz a largou sozinha no hotel. "Ela nem me esperou pra almoçar. Aí eu vim aqui [no restaurante], já comi, pedi um drink da cor do meu look... E Mônica me reconheceu e veio pedir pra tirar uma foto comigo. Pensei: é agora ou nunca. Ninguém mandou pedir foto, agora vai ter que ir comigo fazer compras", disse. "E agora ela falou que em troca quer aprender a dançar. Isso é fácil, hoje eu tô de professora total. Então vamos lá fazer esse cartão (de crédito) pegar fogo porque está muito frio aqui", acrescentou bem-humorada.
Após retornar do exterior, a funkeira teve uma recepção calorosa ao chegar em casa por parte dos seus pets. "Estou chegando em casa depois não sei de quantos dias. Se os cachorros não fizerem festa, eu vou me matar", brincou se referindo a turma formada por Afonso, Tobias, Plínio, Alfredo, Serafim e Olavo antes de se jogar no chão e brincar com os animais.
(Por Guilherme Guidorizzi)