Filhos de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva são crianças conscientes. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", a apresentadora contou que os herdeiros fazem doações próximo ao Dia Das Crianças. "Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", disse, que reprova briga entre os irmãos. Quando o assunto é personalidade, a artista entrega que os meninos são "bagunceiros e unidos". Na última segunda-feira (17), ela se uniu a outras famosas em um evento beneficente para receber doações de brinquedos, livros infantis e materiais escolares.
Na última semana, Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao surgir com cabelos claros para prestigiar um baile de gala em Nova York, nos Estados Unidos. Em foto, a namorada de Neymar questionou se as loiras são mais divertidas e Angélica avaliou: "Não sei se é verdade, mas eu tenho me divertido. Se for por causa disso, é bacana". Quando o assunto foi mudanças radicais, a comunicadora voltou a garantir que não tem pretensão de escurecer as madeixas: "Nunca cogitei ser morena. Posso até colocar uma peruca ou outro negócio, mas nunca quis escurecer os fios. Vocês terão que me aturar loira mesmo, não tem jeito".
Aos 44 anos, Angélica está com tudo em cima e tem exibido a barriga definida nas redes sociais. "O segredo é conhecer seu corpo. Há tempos que me protejo de coisas que não me fazem bem. Sei os exercícios que funcionam, os alimentos que caem bem. É estar alerta, manter uma rotina e disciplina", contou. Longe da televisão desde o fim do "Estrelas" e com planos de ter um programa de plateia, a famosa diz ter superado a abstinência da TV: "É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa".
(Por Rahabe Barros)