Andrew Garfield fez uma revelação um tanto polêmica à revista "Entretainment Weekly" desta semana. O ator, que é o protagonista da série "O Espetacular Homem-Aranha" e está se preparando para divulgar o segundo longa, disse que o personagem deveria aproveitar mais a descoberta da sexualidade.
"Era uma espécie de brincadeira, como se não pudesse fazer piadas sobre Marie Jane. Então questionei: 'E se Marie Jane fosse um cara?'. Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É dificilmente inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?", questiona Andrew ao produtor Matt Tolmach.
E, além de sugerir um herói gay, o ator também sugeriu um ator para viver seu parceiro em cena. "Eu era obcecado com Michael B. Jordan desde 'The Wire'. Ele é tão carismático e talentoso. Seria melhor se tivéssemos uma bissexualidade inter-racial", afirma.
Essa conversa chegou aos ouvidos de Marc Weeb, diretor da produção, mas não surgiu muito efeito. Ele praticamente ignorou a sugestão de Andrew com um "Michael B. Jordan, eu sei". "O Incrível Homem Aranha 2" tem estreia prevista para o dia 1° de maio de 2014.