A influenciadora Andressa Urach está se jogando no mundo novamente e permitindo curtir a vida. A ex-Fazenda perdeu a guarda do filho caçula em meio a polêmicas com sua vida pessoal e produção de conteúdo adulto para os fãs, mas não se deixou abalar.
Após levar o filho para curtir na casa de prostituição em que realiza shows, Andressa Urach surgiu curtindo muito uma viagem para Maceió neste sábado (22), ao lado do primogênito, que é quem filma e fotografa seus conteúdos do OnlyFans.
Em uma sequência de stories publicados no seu perfil do Instagram, Andressa Urach mostrou que não está se importando com as opiniões alheias e quer mesmo se divertir. E foi isso que ela fez a bordo de uma lancha, só de biquíni laranja.
Ao som de uma música de funk, Andressa Urach publicou vídeos nos seus stories rebolando e se divertindo a bordo do veículo marítimo, mostrando suas curvas e tatuagens. A famosa estava acompanhada do filho Arthur Urach, de 18 anos, e de um amigo do jovem.
Veja fotos do momento na galeria desta matéria!
Tendo voltado a produzir conteúdo adulto, Andressa Urach está enfrentando a fúria dos evangélicos, que estão indo até suas redes sociais e proferindo ameaças contra a influenciadora.
Tentando dar um basta na situação, a ex-Fazenda publicou uma nota de repúdio sobre os ocorridos e pediu 'respeito às opiniões alheias'. Leia:
"É com grande indignação e tristeza que venho a público repudiar veementemente as ameaças que tenho recebido em meu direct principal por indivíduos que se autodenominam evangélicos. A liberdade de expressão e o respeito às opiniões alheias são valores fundamentais em nossa sociedade, e não podemos tolerar ações que atentem contra esses princípios", escreveu.
"É importante lembrar que a religião deve ser um caminho para a paz, compreensão e amor ao próximo, jamais para disseminar ódio e ameaças. Condeno firmemente qualquer tipo de comportamento intimidatório, independentemente de sua origem. Peço a todas as pessoas que se identificam com a fé evangélica que reflitam sobre a importância da tolerância e do respeito à diversidade de pensamento", completou Andressa Urach.