Filho mais velho de Andressa Urach, Arthur voltou a causar polêmica nas redes sociais após revelar envolvimento com os conteúdos adultos que a mãe vende na web. O jovem de 18 anos disse que é ele quem grava as imagens publicadas pela modelo.
A revelação foi feita durante uma dinâmica de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram. "Arthur, é você que filma o Only da Andressa?", perguntou um internauta. "Sim, sou muito foda nas fotos, né?", disse o jovem.
Arthur se mostrou surpreso com a repercussão da polêmica em perfis do Instagram. "O pessoal não sabia que era eu? Jurava que já tinha falado antes", disse ele, que ainda comentou a exposição nas páginas: "Mano, eu já perdi as contas de quantas vezes saí em sites de fofoca só esse mês". O jovem virou assunto no último dia 07, depois de acompanhar Andressa na casa de prostituição em que ela trabalha.
Arthur também afirma não se importar com as mais recentes decisões de Andressa. "Você não sente vergonha da sua mãe se vender e você filmar ela assim?", questionou um seguidor. "Tenho vergonha não, tô bem sereno com a decisão dela", respondeu o DJ.
O escândalo com o filho mais velho de Andressa repercute no mesmo dia em que foi divulgada uma derrota judicial relacionada ao caçula, Leon, de 1 ano e 5 meses. Ex-marido da modelo, Thiago Lopes afirma ter conseguido a guarda unilateral do bebê.
Com isso, o oficial de Justiça é quem assume total responsabilidade pelo futuro da criança, enquanto a mãe tem direito a supervisionar a criação e fazer visitas. Segundo o site do Ministério Público do Paraná (MPPR), nesse modelo, quem não estiver com a guarda deve contribuir para o sustento do filho através do pagamento de pensão alimentícia. Andressa ainda pode recorrer da decisão.
Apesar do impasse judicial, Andressa tem visto o filho, sob a condição de não expor a criança nas redes sociais. "Foi o que eu e Thiago combinamos. Por enquanto, não vou colocar vídeo dele aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off", disse ela, em vídeo publicado em seu canal do YouTube no último dia 1º.