Andressa Urach é a mais nova famosa a se aventurar em plataformas de venda de conteúdo adulto. A ex-modelo, que vive uma separação conturbada com Thiago Lopes, anunciou a abertura de um perfil no OnlyFans.
"Brasil, cheguei no OnlyFans. Espero vocês lá", celebrou Andressa, que, em novembro, esteve internada em uma clínica psiquiátrica. Para acessar os conteúdos da vice-Miss Bumbum, é preciso desembolsar a bagatela de 50 dólares (ou aproximadamente R$ 262, na cotação atual).
O perfil promete: "Andressa Urach como você nunca viu". Até o momento, a ex-modelo já compartilhou 5 conteúdos na plataformas. Convertida à religião evangélica há 8 anos, a entrada de Andressa no OnlyFans rendeu inúmeras críticas a ela na web.
"Não consigo ficar feliz com a volta da Andressa pra esse mundo", lamentou uma seguidora. "A pessoa esteve à beira da morte e procurou Deus. Agora que tá tudo bem volta pra imundice", atacou uma internauta. "Vai ganhar seu dinheiro, amore. Isso que importa, sucesso", desejou uma admiradora.
Entre as muitas trocas de farpas entre Andressa e o ex-marido, sem dúvidas, a mais grave foi a acusação de que ela teria retornado à prostituição, um passado que ela não nega ter tido e que a fez se transformar em uma escritora best-seller graças aos relatos sórdidos do livro "Morri Para Viver".
Em entrevista à revista Quem, publicada no último dia 08, Andressa negou o retorno à prostituição, mas não desconsiderou a possibilidade em caso de necessidade. "Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso", reforçou.