Andressa Urach vive uma separação conturbada com o oficial de Justiça Thiago Lopes. O ex-casal tem vindo a público trocar uma série de acusações pesadas e a briga chegou ao ápice no último final de semana, quando ele acusou a modelo de ter voltado a ser garota de programa, profissão que ela desempenhou antes de se converter à religião evangélica.
Em entrevista à revista Quem, publicada nesta quarta-feira (08), Andressa negou o retorno à prostituição, mas não desconsiderou a possibilidade em caso de necessidade. "Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso", reforçou.
Andressa e Thiago são pais de Leon, que completa um ano de vida neste sábado (11). A criação do menino também tem sido alvo de muitas discussões entre eles. Urach acusou o ex-marido de usar a criança para chantageá-la.
"Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência", disse Andressa, ainda em entrevista à revista Quem.
Dona de inúmeros empreendimentos, Andressa acredita que o ex-marido não está lidando bem com sua boa fase e, principalmente, com sua independência. "Ele está com dor de cotovelo. Está perturbado. Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube pra ganhar monetização. Preguiça dele", disse a modelo.